sábado, 25 de fevereiro de 2012

História sem fim - Caso A - I

entre por essa porta agora
e diga que me adora
você tem meia hora pra mudar a minha vida

Uma, duas, três horas. Daquele mesmo jeito, sentada no chão, encostada no sofá, abraçada aos joelhos. Olhos na porta. A demora a corroía músculo por músculo. Uma demora que talvez nem ao menos existia, uma demora baseada num fio incoerente de esperança. 
A culpa era do cheiro.
O cheiro que se espalhava pela casa, pelos livros, por suas unhas, cabelos, bochecha. O coração palpitava, palpitava, porque o cheiro a atiçava. Era só lembrar do cheiro, para vê-lo do mesmo jeito de antes, bem ali, logo ali, parado. Olhando-a com um olhar inexplicavelmente inexplicável. Um olhar quase de matador, com o sorrisinho de ator. Era só sentir o cheiro para o detalhes a atingirem. Cada um deles. Tinha decorado todos, decifrado poucos.
A culpa era do cheiro.
O cheiro enjoativo, persuasivo, chamativo. Aquele cheiro a fazia de boba. De obcecada. De mulher desesperada por carne masculina. Retirava-a do seu normal, do seu estável, da sua própria sexualidade. Carne masculina nunca fora seu prato principal até aquele maldito cheiro.
A culpa era do maldito cheiro.
Queria arranhar as pernas, puxar os cabelos, se estirar no chão. Esperava por algo que não existia mais. "Agora serei apenas uma lembrança". E então o frio. Sempre achou que sentiria todo o ar voltar para sua vida, sempre achou que voltaria a sentir seu próprio cheiro, mas nunca se sentiu mais sufocada. O maldito cheiro também parecia ser o cheiro da dor, que insistia em persegui-la. 
Maldito cheiro, maldito cheiro, maldito cheiro.
Horas, horas, horas.
E o nada. E o cheiro dos livros.
A solidão só continua calmamente a corroer.

ainda tem o seu perfume pela casa
ainda tem você na sala
por que meu coração dispara?
quando teu o seu cheiro dentro de um livro
na cinza das horas...


2 comentários:

Tangerina disse...

DDDDDDDDDDDDDDDD:

tadinha. vai ter continuação?

Cordeiro disse...

MPDAKODAKMDPAKODCSPK

POR QUE TU NÃO TINHA ME DITO DISSO AINDA, MULHER? Q

Mas que blog BONITO *-*

E que conto foda, e que post pra Morg que me fez chorar <3

E QUE SAUDADE DE LER ALGO TEU, VELHO.

Depois tu me explica o porquê de outro blog etc.

Beijos.

 
;